Blog

REJUVENESÇA A PELE COM O NOVO LASER ERBIUM 2940

O Laser Erbium Fracionado 2940 provoca microfurinhos na pele que estimulam intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas. O procedimento melhora a qualidade e textura da derme, enquanto estimula a regeneração do colágeno. O resultado é uma pele mais lisa e firme. Se comparado ao tratamento com Laser CO2, este é um procedimento de mesma eficiência, porém com rápida recuperação e menores riscos para a pele.

INDICAÇÕES

O Laser Erbium 2940 é indicado no rejuvenescimento global da pele do rosto com melhora das rugas finas, poros abertos, manchas, textura e cicatrizes corporais. É aplicado em áreas delicadas como mãos, braços, pescoço, face, colo. É eficaz ainda no tratamento de estrias.

TRATAMENTO

O procedimento é realizado no consultório, pelo médico. Aplica-se um creme anestésico no local a ser tratado, uma hora antes do procedimento. Ele é geralmente bem tolerado pelo paciente e tem a duração de uma hora aproximadamente. O número de sessões necessárias depende da área tratada e da indicação de cada paciente, sendo que, o intervalo de 30 dias entre elas é suficiente.

RESULTADOS

Os resultados são observados já na primeira semana após a primeira sessão e melhoram gradativamente, durante todo o tratamento. A formação de colágeno ocorre durante todo o tratamento e continua até três meses após a última sessão, momento ideal para avaliar a real melhora da qualidade da pele.

PÓS-TRATAMENTO

A aplicação de hidratante facial e filtro solar deve ser feita a cada três horas, por pelo menos cinco a sete dias após o procedimento, período em que há completa recuperação da pele. O paciente poderá retornar às suas atividades normais três a cinco dias após o procedimento.

Entenda um pouco mais sobre esse procedimento. Assista o meu vídeo abaixo:

Rua Mariante, 180 - Sala 304

Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Convênios e Particular

Atendimento de Segunda à Sábado

Marque sua consulta:

(51) 3414.2770 - 3307.2770 - 98692.6697