Google
 

DEPILAÇÃO A LASER COM LIGHT SHEER

 
 

MAIS EFICÁCIA NA REMOÇÃO DOS PELOS.

 

SUA PELE LISINHA SEMPRE.

 
   
     
Dermatologista Porto Alegre
Dermatologista Ipe

Marque sua consulta:
(51) 3414.2770 / 3307.2770 / 98692.6697

Rua Mariante, 180 - Sala 304
Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Dermatologista

Dermatologista Porto Alegre

Dermatologia é uma especialização médica para diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças da pele, pelos, cabelo e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

Depilação a Laser Porto Alegre

depilação a laser é o sonho de muitas pessoas (homens e mulheres) ficar livres definitivamente dos pelos indesejados.
Se os seus pêlos formam uma discreta, suave, sexy penugem loira, harmoniosamente distribuída pelo seu corpo, a depilação a laser, definitivamente, não é prioridade na sua vida. Mas, se você faz parte da legião de mulheres que sofre com uma massa de fios escuros, grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método pode ser libertador. Sim, porque ao final de algumas sessões praticamente 100% dos pêlos terão desaparecido. Além disso, já na segunda aplicação, eles estarão mais claros e finos. Nosso método de depilação a laser usando o Light Sheer Duet consegue eliminar os pelos em até 6 sessões! 

depilação a laser elimina o pelo porque a energia do laser é atraída e captada pela melanina (pigmento presente no pelo e responsável pela sua coloração), então, o laser vai no pelo, penetra ate o bulbo (matriz do pelo) e destrói o folículo piloso que faria o pelo nascer novamente. Aqui na Clínica usamos o laser de depilação Light Sheer Duet porque é o mais indicado para a remoção definitiva dos pelos.

Ao invés de dor vamos chamar de pequeno desconforto. A sensação de ardência varia conforme a sensibilidade de cada pessoa e a área a ser depilada. A tecnologia do Light Sheer Duet cuja ponteira é maior, não esquenta tanto e trabalha a vácuo o que garante disparos mais específicos e menos dolorosos comparados a outros tipos de lasers. Para quem já esta acostumado com a cera a depilação a laser é super tranquila. Confira a diferença entre o Laser Light Sheer Duet e demais lasers.

Após a depilação a laser, o local pode ficar quente e vermelho. “O incômodo pode durar de duas a quatro horas em média e, posteriormente, algumas áreas podem escurecer um pouco e formar crostinhas, que desaparecem em questão de dias”.

Indicamos de 4 a 6 sessões porque trabalha com o Laser que foi criado exclusivamente para este fim (Light Sheer Duet). Em cada aplicação o laser vai através do pelo, penetra ate o bulbo (matriz) e implode e mata o folículo que faria o pelo nascer novamente. Os pelos sobreviventes que estão na fase de repouso não são destruídos pelo laser. Daí a necessidade de outras sessões para que se possa atingir estes pelos na fase de crescimento. Por isso as sessões são feitas em média a cada 30 dias.

A depilação a laser é definitiva?

O nascimento de pelos de algumas áreas está relacionado a fatores hormonais, exemplo a barba e o buço são regiões mais propícias ao nascimento de novos pelos. Nas demais áreas raramente ocorrerão o nascimento de novos pelos após a depilação a laser. Vale ressaltar que isto pode variar de pessoa para pessoa

Indicações para depilação a laser Porto Alegre

  • Face

  • Buço

  • Mamilo

  • Peitoral

  • Virilha

  • Abdômen

  • Orelhas

  • Pescoço

  • Costas

  • Axilas

  • Barba

  • Coxas

  • Perna

 

Digite o seu endereço e receba as dicas da dermatologista Juliana Fonte: