Blog

CONHECENDO MAIS DO MD CODES™ VISIONARY

Matéria veiculada no Portal Além da Beleza.

Muitas vezes o paciente está tão focado em se livrar das rugas que não sabe dizer para o médico qual é a imagem pela qual gostaria de ser percebido, aí não fica satisfeito com os resultados do procedimento. Com o MD Codes™ Visionary, a consulta terá outra efetividade, já que tanto médico quanto paciente terão mais clareza sobre os resultados esperados.

Para auxiliar o especialista a descobrir quais mensagens emocionais deve tratar, o paciente indica três (do mais para o menos importante) dos pontos abaixo. Como você quer parecer?

Segundo o Dr. Maurício de Maio, seus pacientes querem se ver: mais atraentes, mais magras; mais jovens e, mais femininas/masculinos. Outro fato curioso relatado pelo cirurgião é que, entre as características do processo de envelhecimento, ao perder o contorno facial por conta da flacidez, o rosto pode diminuir sua feminilidade/masculinidade.

E como isso é feito? Depois de perguntar para o paciente quais áreas gostaria de tratar, o médico apresenta as oito mensagens e pede para ele escolher as três que mais gostaria de alcançar. Isso feito, o especialista lança mão do conjunto de códigos MD Codes™ que entreguem o resultado esperado. Claro, sempre com foco no efeito natural que o procedimento pode promover.

O que muita gente não sabe, é que o preenchimento de ácido hialurônico pode muitas vezes ser a solução antes de se submeter a um procedimento cirúrgico… Além disso, também não é preciso pausar a sua rotina e, com exceção dos exercícios físicos de forte impacto, é possível voltar à quase todas as atividades no mesmo dia.

——————————————————————————–

Quer conhecer mais sobre a nova técnica MD Codes™ Visionary? Consulte em minha clínica com a equipe de dermatologistas. Nosso aprimoramento com esta técnica é realizada anualmente junto com o cirurgião plástico Maurício de Maio.

Rua Mariante, 180 - Sala 304

Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Convênios e Particular

Atendimento de Segunda à Sábado

Marque sua consulta:

(51) 3414.2770 - 3307.2770 - 98692.6697