Tratamentos | Dermatologista | Câncer de Pele Porto Alegre
Barra Up
TRATAMENTOS PARA
CÂNCER DE PELE
ATENDIMENTO POR
CONVÊNIOS E PARTICULAR
MARQUE SUA CONSULTA
(51) 3414.2770
RUA MARIANTE, 180
SALA 304 - PORTO ALEGRE
Dra Juliana Fonte
   
 

TRATAMENTOS

 
 
Frase Dermatologia
 
 

DERMATOLOGIA CLÍNICA

 
 
 

Responsável pelo diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças da pele, cabelos e unhas.

 
   
Acne   Vitiligo   Micoses
Uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. Sendo de duração longa e algumas vezes desfigurante, deve ser tratada desde o começo, para evitar as suas sequelas.
 
Pode ser definido como uma alteração de pele caracterizada por manchas completamente brancas, que podem se localizar em qualquer parte do corpo. O tratamento indicado varia de acordo com cada caso.
 
São infecções causadas por fungos que atingem a pele, as unhas e os cabelos. Os fungos estão em toda parte, podendo ser encontrados no solo e em animais. O tratamento depende do tipo.
 
Alergia
 
PsorĂ­ase   Alergia   CĂąncer de Pele
Uma doença da pele com bastante ocorrência. Fenômenos emocionais são frequentemente relacionados com o surgimento ou agravação. Seu tratamento depende do quadro clínico.
 
Reação inflamatória localizada ou espalhada pelo corpo, que provoca coceira, vermelhidão, descamação da pele e/ou presença de bolinhas na pele. O tratamento pode aliviar a irritação e evitar novas manifestações.
 
Crescimento anormal e descontrolado das células que compõem a pele. Entre as causas que predispõem ao início aparece a exposição prolongada e repetida ao sol. O diagnóstico precoce é importante para se obter a cura.
   
RosĂĄcea   HansenĂ­ase   Herpes
Doença que afeta principalmente os adultos. Atinge principalmente a região central da face. O quadro inicia-se por vermelhidão, a princípio transitória, mas que depois torna-se persistente. O tratamento pode mante-la sob controle.
 
Antigamente denominada Lepra, caracteriza-se por manchas na pele, claras ou vermelhas, adormecidas ou esquecidas, que não transpiram ou perdem pêlos. Esta doença, hoje é curável em quase todos os aspectos.
 
É um dos problemas de pele causado por vírus e no momento de sua atividade é altamente contagioso. O tratamento depende da intensidade e frequencia da herpes.
   
Hiperidrose   DST   AlteraçÔes das unhas
Produção excessiva de suor pelas glândulas sudoríparas. Entre suas causas estão os estímulos emocionais ou uma maior sensibilidade dos centros reguladores de temperatura.
As doenças sexualmente transmissíveis se espalham através do contato sexual genital, anal ou oral. Muitas vezes os principais sintomas são a coceira e dor no local da lesão junto ao orgão genital. Existe tratamento para todas as formas.
Embora as mais comuns sejam causadas por fungos e unha encravada, outros fatores podem estar implicados (doenças internas e doenças dermatológicas). Pode ser tratada de forma clínica ou cirurgicamente.

Calvície Masculina
(Alopecia Androgênica)

 

Calvície Feminina
(Alopecia Androgênica)

 

Pelada
(Alopecia Areata)

CalvĂ­ce Masculina   CalvĂ­ce Feminina   Alopecia Areata
Manifestação fisiológica que ocorre em indivíduos geneticamente predispostos levando à "queda dos cabelos", que sofrem um processo de miniaturização.
 
Pode ser causa de grande ansiedade e sofrimento emocional. A perda deles traz enorme significado em relação à auto-estima sendo motivo frequente de busca de tratamento.
 
É uma doença de causa desconhecida que atinge igualmente homens e mulheres, caracterizando-se pela queda repentina dos pêlos nas áreas afetadas, sem alteração da superfície cutânea.
 
Alterações dos Cabelos
 
Dermatite Seborreica   AlteraçÔes dos Cabelos   Lupus
Trata-se de uma inflamação na pele de caráter crônico, com tendência a períodos de melhora e de piora. Costuma se agravar no inverno e em situações de fadiga ou estresse emocional. O tratamento pode controla-lá.
 
Tem caráter crônico, com tendência a períodos de melhora e de piora. A doença costuma se agravar no inverno e em situações de fadiga ou estresse emocional.
 
Uma doença auto-imune que passa a produzir anticorpos contra nossas células, provocando inflamação e danificando os nossos órgãos, entre eles, a pele. O tratamento visa interromper a auto-agressão, diminuindo a inflamação.
         
         
 
 

OUTRAS ESPECIALIDADES NA DERMATOLOGIA

 
 

 

 
 

Especialidades para diagnóstico e tratamento das doenças e alterações da pele e unhas, assim como para tratamentos para a beleza da pele.

 
 

 

 
 
Pele   Cabelos   Cabelos
 
     
ÚLTIMOS POSTS
‎acne-adulta
ACNE ADULTA: ESPINHAS DURANTE TODA A VIDA?
A acne Ă© um problema causado pela obstrução dos folĂ­culos pilosos, estruturas da pele por…[Ler Mais]
‎maquiagem-filtro-solar
MAQUIAGEM E FILTRO SOLAR AO MESMO TEMPO?
O filtro solar Ă© fundamental para o cuidado com a pele, seja no verĂŁo ou…[Ler Mais]
‎unhas-crescem
POR QUE AS UNHAS NÃO PARAM DE CRESCER?
As unhas sĂŁo formadas por uma proteĂ­na chamada de queratina e se originam a partir…[Ler Mais]
 

Linha

Agende sua consulta particular e convênios:
(51) 3414.2770 / 3307.2770

Sempre consulte um médico dermatologista para o correto diagnóstico e tratamento das doenças e alterações da pele, unhas e cabelos, assim como para tratamentos para a beleza da pele. A prevenção é o melhor remédio, não se lembre do médico só em caso de doença, consulte e faça prevenção.
 
     
TRATAMENTOS PARA
CÂNCER DE PELE
ATENDIMENTO POR
CONVÊNIOS E PARTICULAR
MARQUE SUA CONSULTA
(51) 3414.2770
RUA MARIANTE, 180
SALA 304 - PORTO ALEGRE
Barra Down