Google
 

DERMATOLOGISTA PORTO ALEGRE

 
 

ATENDIMENTO PARTICULAR E CONVÊNIOS:

 

CLÍNICA, ESTÉTICA E CIRÚRGICA.

 
   
     
Dermatologista Porto Alegre
Dermatologista Ipe

Marque sua consulta:
(51) 3414.2770 / 3307.2770 / 98692.6697

Rua Mariante, 180 - Sala 304
Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS

Dermatologista

Dermatologista Porto Alegre

Dermatologia é uma especialização médica para diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças da pele, pelos, cabelo e unhas. São mais de 3.000 doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

Tratamento para Bigode Chinês

Tomar sol além da conta, fazer muita careta ao falar, má alimentação, tabagismo e emagrecer demais. Esses são, ao lado da genética, os principais estopins para surgirem os sulcos nasogenianos, duas rugas que se estendem das narinas aos cantos da boca, mais conhecidas como Bigode Chinês.

Se engana quem acha que ela só aparece depois dos 50 anos. A partir dos 30 anos, o Bigode Chinês é uma das maiores reclamações das mulheres. O Bigode Chinês se destaca no sorriso e pode aparecer até mesmo quando a boca está fechada, deixando a mulher com aparência mais velha, pesada e cansada. E com o passar dos anos, o Bigode Chinês se aprofunda mais por conta da flacidez da pele, ocasionada pela falta de colágeno, e da perda natural de gordura do rosto.

Para retardar o aparecimento do Bigode Chinês, um bom começo é acertar na alimentação é essencial a ingesta de proteínas e alimentos que mantenham o colágeno saudável. Além disso, a ginástica facial e hidratação também ajudam na prevenção. E, como regra básica, não esqueça de proteger-se do sol usando sempre protetor solar.

Mas se mesmo assim o temível Bigode Chinês surgir, já é possível livrar-se dele rapidinho. Para isso, o principal tratamento utilizado para o Bigode Chinês é o preenchimento com ácido hialurônico, uma substância natural presente na nossa pele. Ela é injetada por um médico dermatologista sob a área deprimida, através de uma agulha bem fina. O procedimento devolvendo o volume e suavidade dos sulcos, proporcionando um efeito rejuvenescedor. Além disso, é minimamente invasivo e permite que o paciente retorne em seguida para atividades habituais.

 

Digite o seu endereço e receba as dicas da dermatologista Juliana Fonte: